sexta-feira, 10 de março de 2017

Mais leveza e calma = Maior concentração



Quase uma semana depois de ter feito, e terminado, o desafio Escolher a Felicidade, com a Cláudia, que fui publicando aqui no blogue, continuo a sentir uma leveza e calma que já há algum tempo não sentia (claro que também ajudou, durante o desafio, ter feito uma sessão de Reiki com as minhas amigas do 💗).

Sinto-me muito mais leve e muito mais calma, a sério. Sinto que libertei alguns pesos que trazia no coração e que o caminho é seguir em frente e deixar o que não interessa para trás. Sei que ainda tenho um longo caminho pela frente, mas o que interessa agora é que estou nesse caminho e ele é o certo para mim.

Sinto uma maior concentração e maior vontade de ver as coisas feitas…e a To-do List a reduzir lentamente… sinto que todos os dias produzo alguma coisa de útil e vejo as coisas a acontecer. E isso é tão bom 🙂.

Aproveitei esta boa onde e inscrevi-me num workshop que me vai ajudar a ultrapassar as fases em que não me apetece fazer nada e que vou adiando o que pretendo despachar porque no dia a seguir tenho tempo. Depois digo-vos como foi.
Entretanto os planos são imensos e vamos ver se vou conseguir manter-me assim: produtiva, cheia de força de vontade e concentrada na Vida 💖

Bom fim de semana babies 😊

Fotografia tirada pelo Ariel - Fotógrafo que conhecemos quando fomos à Ilha Saona - República Dominicana

Sem comentários:

Enviar um comentário