segunda-feira, 18 de abril de 2016

E, quase um mês depois, finalmente...



 ... O meu primeiro texto aqui no blogue...


Já há algum tempo que andava a pensar em criar um blogue, e já tinha partilhado esta ideia com alguns familiares e amigos, mas não sabia bem como fazê-lo, nem o que escrever.

A minha ideia era que todos os blogues (principalmente dentro daqueles que vou seguindo) acabavam por ter um tema mais ou menos específico e, a grande maioria dos posts que faziam, rondavam esse mesmo tema.


Ora, eu gosto muito de moda, cuidados de beleza, viagens e uma série de outras coisas, mas não ao ponto de escrever apenas sobre um tema em específico, até porque os meus conhecimentos em algumas dessas áreas não são assim tão aprofundados. Uso aquilo com que me sinto bem, visto aquilo que me agrada, mas não sigo exatamente grandes tendências…até porque quando se tem um pouco de peso a mais, como é o meu caso, nem tudo o que é tendência nos fica bem. E viajar, tenho a sorte de já conhecer alguns sítios deste mundo imenso, mas não o suficiente (com muita pena minha, claro está) para que seja um blogue dedicado apenas a isso.


No outro dia, num jantar de amigos, quando contei que tinha criado um blogue, a primeira pergunta foi qual era o seu tema principal. A minha resposta foi: vou falar sobre tudo aquilo que gosto e me identifico, sejam essas coisas cremes da cara, roupa, viagens, restaurantes ou simplesmente coisas do dia-a-dia!


Sejam bem-vindos ao meu espaço!

4 comentários:

  1. Boa sorte Dália :)!
    E que seja um blog onde possas escrever o que te apetece. Só por isso já é fantástico!
    Beijinhos,
    Patrícia B.

    ResponderEliminar
  2. Olá Dália!

    É mãis ou menos o mesmo problema que eu tenho! comecei uma página no Tumblr e a ideia era partilhar tudo aquilo que gosto, mas espero que tenhas mais sucesso com o teu blogue porque a minha página do Tumblr à meses que não me põe a vista em cima! :D vou acompanhar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana!

      Obrigada :)...tenho andado um bocado atrapalhada com o trabalho, mas já tenho ideias para outros textos...espero conseguir andar por aqui mais vezes.

      Beijinho grande

      P.S. - As tuas Princesas estão lindas :)

      Eliminar