segunda-feira, 27 de abril de 2020

De volta ao cantinho!



Três anos e um mês depois estou de volta aqui ao cantinho! 

Confesso que regressar não me tem saído da cabeça, mas tenho adiado com todas as desculpas e mais algumas: não me apetece, não tenho tempo, não sei o que escrever, escrevo de mais, não consigo fazer textos curtos, não sei como "partir" os textos e publicar de forma interessante....and so on

Espero começar a aparecer mais por aqui e partilhar mais coisas. A verdade é que durante as próximas cinco semanas não terei desculpas: inscrevi-me num Workshop Online de Escrita para Blogues, com a Susana Ribeiro do blogue Viaje Comigo! É o primeiro nível deste workshop (ainda vamos no início deste e já penso nos próximos que possam haver 😁) e também o primeiro a ser lançado e totalmente pensado e idealizado pela Susana. Uma coisa boa nesta fase: é totalmente gratuito!

Já tivemos a nossa primeira aula online, já escrevemos e reescrevemos o nosso primeiro texto, com o tema e as dicas dadas pela Susana e já o podemos ler aqui 😀 ou no meu próximo post aqui no blogue.

Ansiosa pelas que vêm a seguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário